Rico Domingues EaD | Curso IGPSC Pós-Edital 2021 - Auxiliar Médico-Legal
Alguma dúvida?

Entre em contato conosco.

(48) 3334.3529 / 3364.6934 - Horário de atendimento: de Seg. à Sex das 09h às 12h e das 13h às 17h.

ead@ricodomingues.com.br

Quem somos

Rico Domingues EaD


O Rico Domingues Concursos é um curso preparatório para concursos, referência em qualidade, que nasceu como um curso presencial. Desde o surgimento, diferencia-se pela qualidade. Os cursos presenciais, hoje, já não atendem a demanda do Rico Domingues, sendo que a maior parte deles possui fila de espera. Visando cooperar com o sonho de ainda mais alunos, nasce o Rico Domingues EAD.

Depoimentos dos alunos

Paula Cardoso de Oliveira - TJ/SC 2015 - 1º Lugar Técnico Judiciário Auxiliar / Secretaria
Quando eu pensei em estudar procurei o Rico Domingues. Insisti, persisti e consegui, conquistei o primeiro lugar no TJSC Florianópolis. Todos os professores são maravilhosos. Para quem quer uma preparação com qualidade eu recomendo sempre o Rico Domingues Concursos!!!

Rodrigo José Brasil Costa  - TJ/SC 2015 - 1º Lugar Analista de Sistemas / Secretaria
Gostaria de agradecer à equipe do Rico Domingues pelo excelente conteúdo disponibilizado, cuja organização, didática, objetividade e relevância foram cruciais no meu caminho para a aprovação!

Adriana  Cristina Pedroso Ferraz - MP/SC 2014 - 1º Lugar Analista
O Rico Domingues Concursos foi fundamental na minha preparação. Fiquei muito satisfeita, os  professores são muito qualificados e o curso possui todos os aspectos necessários para manter o aluno focado e ajudar na preparação.

Tamilly Viríssimo TRT/SC - 1º Lugar Analista Administrativo - Último concurso 
Os cursos que fiz no Rico Domingues foram fundamentais para conseguir a aprovação no concurso do TRT.

João Koerich - Hoje Analista da Receita Federal 

Os cursos que cursei no Rico Domingues foram muito importantes para dar uma base nos meus estudos. As aulas de resolução de exercícios selecionados por banca organizadora de concurso (FCC, CESPE, FEPESE, FGV, ESAF) têm grande efetividade, esse é um dos diferenciais do curso.  Com a ajuda dos professores, especialmente a Professora Mercedes Bonorino (Português e Redação) e o Professor Murillo Lo Visco (Tributário), consegui obter a nota 97 de 100 pontos na prova discursiva, que me fez saltar muitas posições e entrar nas vagas. Muito obrigado! Há inúmeros aspectos que fazem você obter sucesso em concursos públicos, entre eles posso destacar a disciplina, a motivação, o método e os materiais de estudo.

Fernanda Galvão de Barba - Hoje Analista da Receita Federal 

Decidi começar a estudar para concurso público em março de 2012, mas não tinha noção de como me preparar. Mesmo sem ter nenhum edital aberto, me matriculei no curso Fiscal do Rico Domingues, pois sabia que queria focar nesta área.

O mérito de ter passado neste concurso devo também à minha formação anterior em boas universidades. Agradeço à equipe do Rico Domingues por todo o apoio e profissionalismo no período de preparação. Tenho certeza que não teria conseguido sem vocês.

Francisco Paulo S. de Oliveira - Hoje servidor da Caixa Econômica Federal 
Posso garantir que o Rico Domingues fez a diferença. Este possui professores qualificados, excelente atendimento e uma estrutura adequada para atingir o melhor nível de aprendizado. Além disso, a administração, o atendimento, os professores, a área-meio tratam a todos com muito carinho, atenção e respeito. Doam o seu melhor, o seu máximo, para a nossa aprovação.